Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Notícias

project img
22 de Junho de 2022 às 10:06

Agenda ESG será pauta obrigatória para empresas brasileiras nos próximos anos, apontam especialistas


Empresas brasileiras que planejarem vida longa e competitividade à altura no mercado serão obrigadas, daqui a uns anos, a desenvolver uma agenda ESG forte e consistente. Essa foi a conclusão da oficina “ESG – Como estamos e para onde vamos” ministrada, nesta terça-feira (21), por especialistas do tema durante o  94º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), o 94º Enic | Engenharia & Negócios, promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), e que vai até esta quinta-feira (23). Segundo os debatedores, a exigência por uma política de governança sustentável está se tornando uma demanda não só do ramo imobiliário como de diferentes setores do país. 

Fonte:https://cbic.org.br/agenda-esg-sera-pauta-obrigatoria-para-empresas-brasileiras-nos-proximos-anos-apontam-especialistas/