Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Notícias

project img
15 de Março de 2022 às 11:03

Assilcon divulga informações do setor na coluna Cidades e Construções


Desde o último mês de fevereiro, a Associação das Incorporadoras, Loteadoras e Construtoras de Ribeirão Preto (Assilcon) conta com a coluna “Cidades e Construções”, divulgada semanalmente no jornal Tribuna Ribeirão.

O informativo da Assilcon é divulgado toda quarta-feira com uma abordagem sobre o setor, valores e competências da entidade. O objetivo é conscientizar a população local sobre o significado e a importância do mundo empresarial.

Fundada há três anos, a entidade tem como missão representar o setor, individual e coletivamente, e trabalhar em conjunto com o poder público em busca de melhorias das gestões públicas, econômicas e sociais mais efetivas para todos.

A Assilcon encara o desafio de representar o setor da construção civil, que, segundo dados do próprio município, é o que mais arrecada impostos e tributos na cidade e gera cerca de 12 mil empregos formais diretos, envolvendo desde trabalhadores com pouca especialização até grandes especialistas. Além da publicação impressa, a coluna também é divulgada no portal online do jornal.v