Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Notícias

project img
30 de Setembro de 2021 às 14:09

Brasil apresenta programa de melhorias residenciais em reunião do IHA


O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, participou nesta quarta-feira (29/09), via Zoom, da reunião anual do International Housing Association (IHA). O evento reuniu líderes mundiais do setor habitacional do Brasil, Canadá, Noruega, Austrália, Israel, Japão, Peru, África do Sul, Taiwan, Malásia, Bélgica e Estados Unidos, para tratar do estado geral da habitação.

Dentre os destaques do encontro, a apresentação do Programa de melhorias residenciais no Brasil, pela representante da CBIC, Mariana Martins, e pela diretora de Produção Habitacional do Ministério de Desenvolvimento Regional (MDR), Teresa Maria Schievano Paulino. Além do estudo O Custo da Burocracia no Mercado Imobiliário.

Coordenada pelo presidente da IHA, Per Jaeger, a reunião também contou com a exposição de Prakash Loungani, do Fundo Monetário Internacional (FMI) sobre o trabalho recente do FMI em mercados imobiliários, relacionados às moradias globais.

Saiba mais em: https://cbic.org.br/70332-2/