Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Notícias

project img
2 de Maio de 2022 às 10:05

Caixa terá financiamento para construção de imóveis comerciais


A Caixa abrirá em 2 de maio uma linha de financiamento destinada às empresas, para aquisição, construção ou reforma de imóveis comerciais, com taxas a partir de TR + 3,15% ao ano, somadas à remuneração da poupança. O prazo é de até 180 meses. 

Esta foi uma das novidades anunciadas em live da CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção), com a participação do presidente da Caixa, Pedro Guimarães, e do presidente daquela entidade, José Carlos Carlos Martins, em 28 de abril. 

Na habitação popular, a Caixa vai expandir em maio a linha Apoio à Produção para pessoa jurídica, passando a financiar empreendimentos com doação de terreno por entes públicos. A modalidade contemplará as doações de terreno feitas por meio de Concessão de Direito Real de Uso (CDRU), o que permite mais produção imobiliária por meio de parcerias com Estados e Municípios. 

SAIBA MAIS EM:https://sindusconsp.com.br/caixa-tera-financiamento-para-construcao-de-imoveis-comerciais/