Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Notícias

project img
14 de Setembro de 2021 às 09:09

Câmara debaterá propostas que alteram a Lei do FGTS, com presença da CBIC


Audiência pública na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP) da Câmara dos Deputados discutirá no próximo dia 17/09 (sexta-feira), a partir das 9h30, no Plenário 12 do Anexo II da Câmara dos Deputados, projetos de lei que tramitam no Congresso Nacional propondo mudanças no Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), em geral, novos códigos de saques.

A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados realiza audiência pública nesta sexta-feira (17/09) para discutir propostas de mudanças na Lei 8.036/90, que regulamenta o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Indicada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) participa da reunião representada pela consultora técnica Maria Henriqueta Arantes Ferreira Alves.

Saiba mais em:https://cbic.org.br/comissao-debatera-propostas-que-alteram-a-lei-do-fgts-com-presenca-da-cbic/