Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Notícias

project img
10 de Agosto de 2022 às 10:08

CBIC debate oportunidades para habitação social


“Oportunidades para produção habitacional social” será o tema em destaque na próxima quinta-feira (11), às 17h, na live semanal da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Quintas da CBIC. 

O evento será conduzido pelo presidente da entidade, José Carlos Martins, e pela consultora da CBIC e integrante do Conselho Curador do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (CCFGTS), Maria Henriqueta Arantes Ferreira Alves. 

O intuito é apresentar o momento da indústria da construção, as oportunidades para produção de habitação social e soluções para o desenvolvimento do setor privado. 

Para participar, clique aqui! 

 

O evento tem interface com o projeto “Melhorias para Mercado Imobiliário”, da Comissão de Habitação de Interesse Social (CHIS) da CBIC, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

 

FONTE: CBIC - https://cbic.org.br/cbic-debate-oportunidades-para-habitacao-social/