Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Notícias

project img
18 de Fevereiro de 2022 às 10:02

CBIC define datas dos ENICs Engenharia & Negócios e Política & Estratégia


O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, divulgou nesta quinta-feira (17/02), durante reunião do Conselho de Administração, em formato virtual, o calendário da entidade para 2022.

Destaque para o ENIC – Engenharia e Negócios, que será realizado de 9 a 12/05, em formato virtual, das 17h às 20h.

Em razão da Campanha Eleitoral, na quinta-feira (12/05) o evento será presencial. com um debate sobre o futuro do Brasil. Serão convidados representantes do Legislativo e disputantes ao Executivo sobre a Agenda da Construção da CBIC a ser apresentada aos candidatos, seguida de coquetel.

Já o ENIC – Política e Estratégia, em formato híbrido, será no dia 07/12, com a presença da equipe de governo já eleita e a entrega do Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade.

Em agosto, além do Dia Nacional da Construção Social (DNCS) será realizado um evento com proposta para os presidenciáveis.

Além disso, permanecem as reuniões itinerantes do Conselho.

Para aprimorar a gestão e melhorar a eficiência das ações da CBIC, Martins comunicou a realização de algumas mudanças internas. Confira as áreas em eles passam a atuar:

  • Secretaria da Presidência – Mayara Maciel
  • Gestão de projetos da Presidência – Hugo França
  • Assessoria de eventos de grande porte e área comercial da CBIC – Lidia Sampaio

FONTE: CBIC