Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Notícias

project img
18 de Março de 2022 às 09:03

CBIC divulga pauta de ações nos Três Poderes para 2022


Em mensagem direcionada às associadas da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o presidente José Carlos Martins elencou as ações da entidade para 2022, destacando a importância de o setor estar cada vez mais unido para ter mais oportunidades de fazer o melhor para o Brasil.

No vídeo, o executivo cita as pautas do setor no âmbito do Executivo, Judiciário e Legislativo neste ano, menciona as perdas de contratação do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e comenta sobre a importância da compra coletiva para garantir às empresas maior capacidade de negociação junto aos seus fornecedores, evitando problemas como os do aumento dos insumos.

Martins também enfatizou a questão da campanha eleitoral, destacando a importância da base “explicar aos candidatos as demandas do setor, importantes para o Brasil gerar emprego e diminuir burocracia”.

Assista
o  vídeo!

FONTE: CBIC