Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Notícias

project img
18 de Abril de 2022 às 08:04

CBIC e IFC se unem para estimular a descarbonização do setor e promover a transformação da construção verde no Brasil


A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e a IFC, membro do Grupo Banco Mundial, se uniram para estimular a descarbonização do setor da construção civil e impulsionar a certificação EDGE (Excellence in Design for Greater Efficiencies) no Brasil, contribuindo para a redução das emissões de CO2 associadas às operações de construção. As próximas ações da parceria também com a certificadora/auditora SGS serão divulgadas em evento virtual e gratuito no dia 19 de abril, às 9h. O webinar contará com a presença de especialistas EDGE e também com demonstração de cases de sucesso no Brasil. O evento será aberto ao público, e as inscrições podem ser feitas no neste link. Além disso, os interessados terão acesso a um ebook exclusivo sobre construções verdes, demonstrando as vantagens e benefícios de certificações ambientais.

 

SAIBA MAIS EM:https://cbic.org.br/cbic-e-ifc-se-unem-para-estimular-a-descarbonizacao-do-setor-e-promover-a-transformacao-da-construcao-verde-no-brasil/?utm_campaign=cbic_hoje_14042022&utm_medium=email&utm_source=RD+Station