Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Notícias

project img
11 de Outubro de 2021 às 08:10

CBIC envia sugestões à IN sobre critério de julgamento por menor preço ou maior desconto


A Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) enviou nesta sexta-feira (08/10) à Secretaria de Gestão do Ministério da Economia (Segen) contribuições à Consulta Pública à Instrução Normativa sobre critério de julgamento por menor preço ou maior desconto. A IN fará parte da regulamentação da Lei 14.133/21, a nova Lei de Licitações Públicas.

Assim como os subsídios enviados às Instruções Normativas (INs) sobre Ordem Cronológica de Pagamentos e Estudos Técnicos Preliminares e à Portaria sobre Governança das contratações públicas no âmbito da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional, as contribuições da Coinfra foram formuladas por um grupo de cinco especialistas na matéria:

  • Fernando Vernalha
  • Benedicto Porto Neto
  • José Eduardo Guidi
  • Rafael Mota
  • Fabrício Pagnossin

Saiba mais em: https://cbic.org.br/cbic-envia-sugestoes-a-in-sobre-criterio-de-julgamento-por-menor-preco-ou-maior-desconto/