Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Notícias

project img
16 de Setembro de 2021 às 10:09

CBIC participa de anúncio das novas medidas do programa Casa Verde e Amarela


Uma série de mudanças no programa habitacional Casa Verde e Amarela foram anunciadas pelo governo federal, nesta quarta-feira (15), em solenidade no Palácio do Planalto. Presente no evento, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) destacou a importância do programa para a vida de milhares de brasileiros. Com a participação do presidente da República, Jair Bolsonaro; do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho; do ministro da Cidadania, João Roma Neto; do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, foram divulgadas seis medidas para facilitar o acesso ao financiamento, entre elas, a ampliação dos descontos nas taxas de juros.

Abrindo o evento, o vice-presidente da CBIC, Eduardo Aroeira, destacou que a entidade atuou de forma estratégica do programa desde o princípio e que trabalha por um país mais justo e igualitário. “O Casa Verde e Amarela é um programa social do nosso país que a CBIC tem o orgulho de participar desde o início. É muito mais do que apenas dar moradia para as pessoas. É um programa que dá dignidade, dá saúde e dá tranquilidade, principalmente, para a população mais carente do nosso país. Estamos aqui hoje para conhecer os avanços que vão priorizar ainda mais as regiões mais necessitadas do nosso país”, disse.

 

Saiba mais em: https://cbic.org.br/cbic-participa-de-anuncio-das-novas-medidas-do-programa-casa-verde-e-amarela/