Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Notícias

project img
1 de Junho de 2022 às 15:06

CBIC promove o evento ‘eSocial’ com temas voltados à saúde e segurança no trabalho


A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em correalização com o Serviço Social da Indústria (SESI) e apoio do Seconci-Brasil, realizará no dia 14 de junho, às 10h, o evento virtual “eSocial – SST na Construção”. O evento é uma iniciativa da Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT/CBIC) e tem como objetivo abordar informações, realizar atualizações e esclarecimentos sobre o sistema eSocial, em especial voltado ao tema da Saúde e Segurança no Trabalho (SST).

Durante a ocasião, serão recebidos como expositores o Coordenador-Geral de Benefícios de Risco e Reabilitação Profissional na Secretaria de Previdência do Ministério do Trabalho e Previdência, Orion Sávio Santos de Oliveira, a Gerente de Segurança do Trabalho do Serviço Social da Indústria da Construção Civil (Seconci-MG), Engenheira Andreia Kaucher Darmstadter e o Coordenador de Medicina Ocupacional do Seconci-SP, Dr. Giancarlo Rodrigues Brandão

 

SAIBA MAIS EM:https://cbic.org.br/cbic-promove-o-evento-esocial-com-temas-voltados-a-saude-e-seguranca-no-trabalho/