Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Notícias

project img
9 de Fevereiro de 2022 às 09:02

COIC se reúne em 21/2 e divulga resultado de pesquisas


Na segunda-feira (21), às 16h, a Comissão de Obras Industriais e Corporativas (COIC), da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), realizará reunião geral para apresentar os resultados dos projetos de 2021 e os previstos para 2022. Além disso, o encontro será marcado pelas divulgações dos resultados de duas pesquisas encomendadas pela Comissão: “Percepção do valor da engenharia pela sociedade” e “Gargalos de inovação, produtividade e competitividade no segmento de obras industriais e corporativas”. Clique aqui e garanta seu lugar na reunião.

O evento contará com a participação do presidente da COIC/CBIC, Ilso Oliveira, da CEO da Paraná Pesquisas, Nair Quintanilha, e do diretor geral da Somatório Inteligência, Marcello Guerra. Os convidados são representantes das empresas que foram responsáveis pela realização das pesquisas. Durante a ocasião, os representantes farão a apresentação dos resultados apurados e abrirão espaço para perguntas do público.

De acordo com o Presidente da COIC/CBIC, Ilso Oliveira, a comissão obteve importantes avanços em 2021. “O avanço do projeto de Valorização da Engenharia com a finalização de uma pesquisa abrangente que irá nos dar o norte correto da evolução dos trabalhos. A consolidação do projeto de Gestão Compartilhada, os Roadshows e a pesquisa nacional para identificar os principais gargalos das empresas que atuam no segmento de obras Industriais e Corporativas”, destacou.

Para este ano, Oliveira informou que o Plano de Projetos para 2022 já foi aprovado pela presidência e está em fase de detalhamento. “O plano dará enfoque a projetos de maior relevância como: Valorização da Engenharia; Inovação, Produtividade e Competitividade (IPC); Gestão Compartilhada; Lançamento do Curso EAD sobre o tema e Perspectivas e Interação com o mercado. Na reunião teremos a oportunidade de expor o plano de projetos em maiores detalhes”, completou.