Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Notícias

project img
16 de Dezembro de 2021 às 15:12

Confira, em podcast, importante conversa sobre como será o Brasil no pós-pandemia


A Rádio CBIC conversou com o economista Eduardo Giannetti, autor do livro O Valor do Amanhã, que, embora tenha sido publicado originalmente em 2005, fornece subsídios para uma discussão sobre os destinos que o país deve tomar no pós-pandemia. O 13º episódio de podcast da entidade, divulgado nesta quarta-feira (15/12), está disponível nas principais plataformas de áudio do País – Spotify,
YouTubeGoogle Podcasts e Apple Podcasts. Confira!

Também foram ouvidos o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, sobre o cenário pós-pandemia, bem como o vice-presidente da entidade, José Irenaldo Jordão Quintans, e o cientista político Leonardo Barreto.

No podcast, os entrevistados abordam como será o Brasil no pós-pandemia em relação à economia, planejamento de vida, aspirações e aspectos que permeiam a vida de todos.

O economista Eduardo Giannetti, especificamente, discorre sobre O Valor do Amanhã, título de um dos seus mais célebres livros. Ele comenta sobre os destinos do Brasil com o fim da pandemia, incluindo as certezas e incertezas.

As entrevistas foram captadas durante a 93ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (93º Enic).

Este podcast é realizado pela CBIC, com a correalização do Senai Nacional, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

Confira o episódio desse podcast em sua plataforma favorita:

Spotify: https://bit.ly/RádioCBIC-Spotify

YouTube:
http://bit.ly/RádioCBIC-YouTube

Google Podcasts: https://bit.ly/RádioCBIC-GooglePodcasts

Apple Podcasts: https://bit.ly/RádioCBIC-ApplePodcasts

Realizado pela CBIC, o podcast conta com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).