Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Notícias

project img
26 de Outubro de 2021 às 14:10

Conselheiros da CBIC reuniram-se na 26ª Reunião Ordinária da Conjur


Reunidos para discutir normativas e mudanças pertinentes no setor imobiliário, os Conselheiros do Conselho Jurídico da CBIC marcaram presença na 26ª Reunião Ordinária da Conjur.

Conduzida pelo Presidente José Carlos Braide Nogueira da Gama, parâmetros e temas conflitantes do setor foram abordados e discutidos com propostas de solução para cada questão apresentada.

Focados na construção de novas ideologias normativas, os relatores colocaram em pauta importantes detalhes que formatam e dão respaldo a novas propostas estruturais e artigos vigentes das leis previamente definidas para discussão.

De forma construtiva e dinâmica, os conselheiros trocaram experiências sobre ocorrências em diversos estados, propuseram novas condutas para apresentação ao Presidente e definiram líderes guia para cada projeto a ser desenvolvido.

Saiba mais em:https://cbic.org.br/conselheiros-da-cbic-reuniram-se-na-26a-reuniao-ordinaria-da-conjur/