Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Notícias

project img
11 de Fevereiro de 2022 às 14:02

Construção civil oferece curso em BIM para profissionais do setor


De olho no cenário e buscando a otimização de processos,  o Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário (Sinduscon) de Pelotas e Região está com vagas abertas para um curso de iniciação em Modelagem e Gestão da da Informação da Construção (BIM), previsto para o período de 21 a 31 de março, em três módulos, num total de 16 horas/aula.

A atividade ocorrerá no sistema de Educação à Distância (EAD), com aulas ao vivo sob a coordenação  técnica da Construtora Virtual, através das arquitetas Flávia Maritan e Caroline Kempfer, de Porto Alegre.

O objetivo, conforme a arquiteta Flávia, é aproximar os participantes do sistema trabalhando conceito do processo, oferecendo orientações e apresentando cases, tipos de softwares, metodologias, documentos e normas.

As vagas são limitadas e os interessados devem procurar o Sindicato pelo wattsapp (53) 99192-3994 para a reserva de vagas. O valor da inscrição é de R$ 850 para associados e R$ 950, para não sócios. A Fiergs, através do Senai, é uma das apoiadoras da iniciativa.

 

FONTE: CBIC