Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Notícias

project img
14 de Setembro de 2021 às 09:09

“Construção & Energia” vai discutir as mudanças regulatórias no setor


Levar ao público informações sobre energia limpa, sustentável e renovável através de palestras com técnicos e especialistas da área. Este é o objetivo do Seminário Construção & Energia, que o Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas (Sinduscon-AL) e o Sindicato das Indústrias de Energia do Estado de Alagoas (Sindenergia-AL) realizam dias 22 e 23/9 em formato híbrido.

Para fazer o lançamento deste evento, uma live acontecerá no próximo dia 14/09, às 18h, com o tema “Mudanças Regulatórias no Setor de Energia: oportunidades e riscos”. O tema será abordado por Lucas Cortez Pimentel, advogado especialista em Direito de Energia. A live de lançamento e o Seminário têm como proposta debater com nomes renomados no país, temas como energia solar fotovoltaica, sustentabilidade, geração de energia via resíduos urbanos, eficiência energética na indústria e as perspectivas do mercado livre.

Na live do dia 14/9 os participantes poderão se aprofundar nas mudanças regulatórias e os impactos na relação de consumidores comerciais e industriais com o setor de energia.

Os interessados em participar da live no Zoom podem fazer a inscrição.