Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Notícias

project img
14 de Abril de 2022 às 09:04

Curso Procedimentos Técnicos de Entrega e Recebimento de Obras será nos dias 5,10 e 12 de maio


A Universidade Corporativa SindusCon-SP realizará virtualmente o curso Procedimentos Técnicos de Entrega e Recebimento de Obras de Construção Civil nos dias 5,10 e 12 de maio das 17 às 19 horas. Por ser realizado em parceria com o IBAPE/SP, seus associados receberão descontos proporcionais.

A instrutora será a engenheira civil, Flávia Zoéga Andreatta Pujadas, especialista e Pós Graduada em Perícias de Engenharia e Avaliações; Professional Member of Royal Institution of Chartered Surveyors – RICS, UK; e conselheira vitalícia do IBAPE/SP.

O objetivo do curso é apresentar conceitos, definições, requisitos e boas práticas a serem aplicados em procedimentos técnicos de conclusão, entrega e recebimento de obras de construção civil nos termos detalhados nas normas ABNT NBR 13752: Perícias de engenharia na construção civil (em revisão) e Norma de Procedimentos Técnicos de Entrega e Recebimento de Obras na Construção Civil do IBAPE/SP.

Os participantes contarão com a exposição de diversos aspectos técnicos que devem ser observados nos procedimentos para conclusão, entrega e recebimento de obras na construção civil, especialmente relacionadas com edificações residenciais e comerciais, observando-se a finalidade, as características especificas e as necessidades dos diversos intervenientes: proprietários ou usuários, construtores e incorporadores.

Todas as demais informações estão disponíveis aqui.