A crise de energia que assola o Brasil e tanto preocupa a população afeta, também, os diversos setores da economia. Na indústria da construção, o impacto principal acontece por meio dos materiais utilizados nas obras, que demandam alto consumo de eletricidade durante a fabricação. Aumentos que, certamente, devem chegar ao bolso do cidadão.
O assunto será amplamente discutido no dia 21/10, às 17h, durante o 93º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), que será realizado virtualmente e de forma gratuita de 18 a 21 de outubro.
Para o importante debate, já confirmadas as participações do deputado Arnaldo Jardim (Cidadania-SP) e da diretora presidente da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico do Brasil, Christianne Dias. O painel será moderado pelo presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Brasileia da Indústria da Construção (CBIC), Nilson Sarti.
Ao reforçar a importância da entidade da construção e do encontro nacional, o deputado Arnaldo Jardim reforça o convite à sociedade e a toda a cadeia produtiva do setor da construção. “Quero saudar o papel da CBIC e do ENIC. Participe! É aí que nós definimos o futuro e reforçamos o papel da construção na retomada do crescimento do país”, afirma.
Nesta edição, o ENIC será na palma da sua mão. É o maior evento da indústria da construção na tela do seu celular – online e gratuito!
O 93º Enic é uma realização da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e conta com apoio do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).