Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Notícias

project img
19 de Outubro de 2021 às 10:10

Enic: informação é fundamental para prever o futuro da construção


O diferencial das empresas e dos profissionais que valorizam o conhecimento e como utilizá-lo na busca de soluções inovadoras foi o foco do painel “Importância da informação na construção, que inaugurou a 93ª edição online do Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic) nesta segunda-feira (18/10).  O debate foi coordenado pelo empresário e presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG), Renato Ferreira Machado Michel.

Ao destacar a importância da informação para as empresas na atualidade, o sócio da Brain Inteligência Corporativa, Fábio Tadeu Araújo, reforçou que os dados geram informações e a informação gera valor. “Valor para compreender o mundo, a sociedade, o perfil e os gostos do cliente/consumidor”. Além disso, salientou a relevância dos dados para tomar a melhor estratégica e ser vencedor na crise.