Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Notícias

project img
21 de Outubro de 2021 às 15:10

Enic: Predialize entrega melhorias e redução de custos no pós-obra


O 93º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic) tratou sobre “Como reduzir custos no pós-obra e melhorar a experiência dos clientes com a transformação digital nas construtoras” em oficina na última terça-feira (19/10). A apresentação foi realizada pelo CEO & Co-Founder da Predialize, Jean Sacenti. A presidente da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Ana Cláudia Gomes, mediou o evento. 

“Por mais que a gente esteja passando por um processo de industrialização, a construção ainda é artesanal. A gente tem patologias e o consumidor tem de entender que elas são normais. Claro que a gente quer reduzir e melhorar cada vez mais. Existem peritos que vão lá no quarto, quinto ano e fazem um laudo dizendo que todas as patologias são vícios construtivos. E não são. Tenho um estudo que em média 40% delas são problemas de mau uso ou falta de manutenção preventiva”, disse Sacenti no início da oficina. Segundo ele, o principal insight da empresa com relação à manutenção preventiva é permitir que os moradores consigam fiscalizar os síndicos para reduzir drasticamente os conflitos jurídicos.

 

Saiba mais em:https://cbic.org.br/enic-predialize-entrega-melhorias-e-reducao-de-custos-no-pos-obra/