Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Notícias

project img
11 de Março de 2022 às 10:03

Entrevista - Curso prepara profissionais para a realização de orçamentos planejados


Com mentoria da especialista no Sistema de Referência do Sistema Nacional de Pesquisas de Custos e Índices da Construção Civil (Sinapi), Luciana Andrade, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) realiza no próximo mês de abril um curso específico para preparar dirigentes de construtoras e orçamentistas, contratantes de obras federais, estaduais ou municipais e organismos fiscalizadores a não serem mais vítimas de orçamentos mal planejados.

A iniciativa complementa as ações dos Seminários Técnicos de Revisão do Sinapi realizados pela CBIC, com a correalização do Senai Nacional, que já impactaram positivamente a vida de mais de 2 mil profissionais nos últimos seis anos.

Desde 2013 a Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da CBIC vem acompanhando e atualizando o sistema Sinapi com as melhorias desenvolvidas e implementadas pela Caixa, gestora do sistema, em parceria com o IBGE.

Em conversa exclusiva com o CBIC Hoje, a especialista destaca detalhes do curso. Aproveite a oportunidade.  Confira e se inscreva. Vagas limitadas!