Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Notícias

project img
13 de Outubro de 2021 às 09:10

Feira Virtual reúne empresas para discutir práticas sustentáveis na construção


A Secretaria Nacional de Habitação do Ministério do Desenvolvimento Regional (SNH/MDR) e a Cooperação Alemã para o desenvolvimento sustentável por meio da Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH lançaram no dia 15/09 a 1ª Feira Virtual de Construção Sustentável (FVCS). O evento, organizado pelo Projeto EEDUS – Eficiência Energética para o Desenvolvimento Urbano Sustentável, será gratuito, 100% online e transmitido por plataforma exclusiva nos dias 25 e 26/10.

A 1ª Feira Virtual de Construção Sustentável (FVCS) tem como objetivo servir de palco para troca de conhecimentos e realização de negócios entre diferentes empresas, a sociedade civil e o setor público, estimulando o mercado e fortalecendo cadeias de produção sustentáveis na construção civil. O propósito é ser referência na divulgação e disseminação de inovações sustentáveis no setor da construção civil do Brasil.

Saiba mais em: https://cbic.org.br/feira-virtual-reune-empresas-para-discutir-praticas-sustentaveis-na-construcao/