Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Notícias

project img
19 de Abril de 2022 às 10:04

Governo paulista apresenta seus programas habitacionais


Os programas habitacionais do Estado de São Paulo foram apresentados em reunião conjunta híbrida do Comitê de Habitação Popular do  SindusCon-SP e da Vice-presidência de Habitação Econômica do Secovi-SP (Casa do Mercado Imobiliário), em 14 de abril. Palestraram Reinaldo Iapequino, secretário executivo da Secretaria de Orçamento e Gestão do Estado de São Paulo, e Flavio Prando, coordenador do Programa Nossa Casa, do governo estadual. 

A reunião foi conduzida por Ronaldo Cury, vice-presidente de Habitação do SindusCon-SP, e Daniela Ferrari, vice-presidente de Habitação Econômica do Secovi-SP e integrante do CTQ (Comitê de Tecnologia e Qualidade) do SindusCon-SP. Contou a participação de Francisco Antunes de Vasconcellos Netto, vice-presidente do sindicato, e de Rodrigo Luna, presidente do Secovi-SP. 

 

Saiba mais em:https://sindusconsp.com.br/governo-paulista-apresenta-seus-programas-habitacionais/