Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Notícias

project img
20 de Setembro de 2021 às 09:09

Inscrições abertas para o 93º Enic, de 18 a 21 de outubro


Já efetuou sua inscrição para a 93ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (CBIC), que será realizado de 18 a 21 de outubro, 100% digital e 100% gratuito? Aproveite a novidade e inscreva-se agora. Faça já sua inscrição e acompanhe a imperdível programação do evento.

O maior evento da construção civil na América Latina está de um jeito que você nunca viu. Ainda mais inovador, fácil e acessível.

Nos quatro dias serão apresentadas as maiores novidades do setor da construção em soluções jurídicas, economia, inovação e gestão, com a participação de grandes nomes do mercado nacional e internacional.

O 93º Enic é uma realização da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e conta com apoio do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).