Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Notícias

project img
26 de Janeiro de 2021 às 17:03

Morar ou investir: como será 2021 para quem quer comprar um imóvel?


 Os imóveis ganharam mais holofotes no último ano – seja porque as pessoas começaram a passar mais tempo dentro de casa, ou porque a inflação no setor assustou tanto quem constrói quanto quem aluga. Os juros baixos despertaram o interesse de quem busca um imóvel para morar e a valorização das propriedades chamou a atenção de quem pensa em investir em 2021. Mas como será este ano para o mercado imobiliário?

InfoMoney ouviu especialistas no setor para entender se os fatores que afetaram as propriedades em 2020 podem ser vistos em 2021. Também analisou como ficarão os preços dos imóveis e se esta é a hora certa para adquirir uma propriedade com foco em moradia ou em rendimentos.

 

Saiba mais em: https://www.infomoney.com.br/minhas-financas/morar-ou-investir-como-sera-2021-para-quem-quer-comprar-um-imovel/?fbclid=IwAR0IoO9g3K7Xy4weD4D3Vi5mbXW3sXQDNO8HMMi1w2sQM3rX_1V28ijmX2g