Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Notícias

project img
22 de Março de 2022 às 11:03

O futuro das esquadrias será tema de palestra


O Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (Sinduscom-Vales), em conjunto com o Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Novo Hamburgo (Sinduscon-NH), promove na quarta-feira (23/03), a palestra O futuro das esquadrias.

A iniciativa terá lugar na empresa Esquadrias Scheid, em Novo Hamburgo, com visitação as instalações, às 16h30, e a respectiva palestra a partir das 17h15.

Na ocasião, o engenheiro Tiago Costa, diretor Comercial da Schüco no Brasil, falará sobre o impacto tecnológico de novos modelos e sistemas de esquadrias para a arquitetura contemporânea.

A inscrição é gratuita e deverá ser realizada até terça-feira (22/03), pelo e-mail sinduscon-nh@sinduscon-nh.org.br ou pelo telefone (51) 3594-8283.