Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Notícias

project img
26 de Janeiro de 2021 às 17:15

O que mudou no mercado imobiliário durante a pandemia


A quarentena imposta pela pandemia da Covid-19 trouxe mudanças em várias esferas da vida. Uma delas diz respeito à moradia, com impacto positivo no mercado imobiliário. Uma pesquisa da Brain Inteligência Estratégica, em parceria com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), apresentada na segunda edição do Conexão Sienge, evento realizado pelo Sienge, aponta crescimento da intenção de compra de imóveis por parte dos consumidores para patamares pré-pandemia. "A retomada da intenção de compra reflete o bom momento do setor da construção, que certamente é um dos pilares para a retomada da atividade econômica no país", diz Fabrício Schveitzer, diretor de operações do Sienge.

 

Saiba mais em:https://revistacasaejardim.globo.com/Casa-e-Jardim/Bem-Estar/Comportamento/noticia/2021/01/o-que-mudou-no-mercado-imobiliario-durante-pandemia.html?fbclid=IwAR1idLBpNEX2AGdwSdt7IgaRUjRf8Hn2lsggZekUO0abD0tT-YU5uTG9Yf0