Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Notícias

project img
4 de Novembro de 2021 às 11:11

Painel com o economista Eduardo Giannetti será transmitido no Quintas da CBIC


O Quintas da CBIC desta semana será diferente, pois contará com a transmissão de um dos painéis mais emblemáticos do 93º Encontro Nacional da Indústria da Construção (CBIC) – “O Valor do Amanhã”, com o economista, cientista social e autor, Eduardo Giannetti. O foco do debate englobou os princípios econômicos, planejamento de vida, aspirações, experiências e aspectos que permeiam a vida de todos.

A ocasião contou com a participação do presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, do vice-presidente da entidade, José Irenaldo Jordão Quintans, e do cientista político Leonardo Barreto.

Não perca! É amanhã, quinta-feira (04), às 17h.

Inscreva-se!

O 93º Enic foi uma realização da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e conta com apoio do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional) e de entidades do setor, com patrocínio do Sebrae, OrçaFascio, Konstroi, Agilean, Brain Inteligência Estratégica, Mútua, Predialize e Roca, Sienge + Softplan, Aval, Softwareone, TK Elevators e Frontera.