Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Notícias

project img
29 de Novembro de 2021 às 11:11

Participe do Enic Política & Estratégia de forma gratuita online ou presencial! Saiba mais!


Agora você pode participar do Enic | Política & Estratégia de forma gratuita, tanto online, quanto presencial! O evento vai reunir grandes autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário para debater assuntos relevantes para o setor da construção. Faltam só quatro dias para o encontro, que acontecerá nesta terça-feira (30), e você é nosso convidado.

Para participar presencialmente, organize-se para ir ao Hotel Royal Tulip, Salão Ballroom, em Brasília. Clique aqui e faça sua inscrição (online ou presencial). 

Dentre os nomes confirmados estão: o ministro da Economia, Paulo Guedes; o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho; o ministro da Cidadania, João Roma; o ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni; o procurador-geral da República, Augusto Aras; e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães.