Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Notícias

project img
18 de Fevereiro de 2022 às 10:02

Pesquisa Gargalos será apresentada no dia 21/02. Garanta sua vaga!


A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) apresenta no próximo dia 21/02, durante reunião online da Comissão de Obras Industriais e Corporativas (COIC) da entidade, o resultado da Pesquisa Gargalos. O encontro será das 16h às 18h. Inscreva-se e confira!

O levantamento identificou quais são os maiores gargalos de produtividade, inovação e competitividade no segmento de obras industriais e corporativas. Confira!

Na avaliação do presidente da COIC/CBIC, Ilso José de Oliveira, o excelente nível de qualidade da pesquisa, com ricos resultados e alta abrangência, é resultado do trabalho e dos cuidados especiais adotados durante sua realização.

“Primeiramente, os cuidados na escolha dos temas e na formulação das perguntas. Em segundo lugar, a forma como foi feita e o público ao qual elas foram dirigidas. Foi definido que a pesquisa seria feita pelos pesquisadores, via entrevista telefônica, diretamente aos ocupantes da alta direção das empresas. Soma-se a isso, a quantidade de empresas entrevistadas e a forma como foram estratificadas as entrevistas, contemplando todas as regiões do País e empresas de todos os portes”, frisa.

A missão da COIC é aprimorar a maturidade das empresas e elevar o nível dos projetos implantados no País. Os resultados da pesquisa serão utilizados na formulação e planejamento dos seus projetos, buscando contribuir com as empresas que atuam no segmento de obras Industriais e Corporativas.

A pesquisa também será disponibilizada no site da CBIC, dando às empresas a possibilidade de conhecerem em profundidade as informações compiladas para cada região, por categoria e porte de empresas.

A iniciativa tem interface com o projeto “Fortalecimento das Empresas de Obras Industriais e Corporativas” da Comissão de Obras Industriais (Coic) da CBIC, com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

 

FONTE: CBIC