Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Notícias

project img
12 de Novembro de 2021 às 10:11

Prêmio de Segurança reforça compromisso da construção no combate à Covid


O Prêmio de Segurança – Edição Especial Covid-19 é um dos finalistas do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social na categoria Seconci. Promovido em 2020 pelo Serviço Social da Indústria da Construção Civil (Seconci) de Minas Gerais, o projeto foi mais uma estratégia para reforçar e ampliar o comprometimento da construção civil mineira com o cumprimento das medidas de bioproteção preconizadas para o enfrentamento da pandemia da Covid-19.

Para a supervisora do Departamento de Serviço Social do Seconci-MG, Sylvia Helena Costa. essa edição do Prêmio foi oportuna, apropriada, alinhada às necessidades do momento, na medida em que incentiva boas práticas e possibilita o compartilhamento de experiências significativas para a prevenção e combate à propagação do novo coronavírus, além de mostrar que o setor construtivo segue direcionando esforços para o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida de seu capital humano.

“Ter sido finalista da edição 2021 do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social é motivo de orgulho e satisfação para o Seconci-MG. É uma evidência de que a entidade desenvolveu uma ação relevante e seminal voltada para o enfrentamento da pandemia”, avalia.

Pelo Prêmio de Segurança no Trabalho – edição especial Covid-19, empregadores, empregados, profissionais e gestores do setor se beneficiaram mutuamente ao participarem de “uma competição saudável”, que se traduziu em uma ação coletiva de enfrentamento da pandemia.

 

SAIBA MAIS EM: https://cbic.org.br/premio-de-seguranca-reforca-compromisso-da-construcao-no-combate-a-covid/