Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Notícias

project img
4 de Julho de 2022 às 09:07

Retomada do setor pós pandemia é tema do Summit da Construção


A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) abrirá e encerrará, na próxima segunda-feira (4), a 9ª edição do Summit da Construção. O evento será realizado a partir das 9h, no auditório do Grupo Tribuna, na Baixada Santista, e contará com a participação de empresários e especialistas do setor da construção da região. Durante todo o dia terão palestras e painéis com discussões de temas importantes sobre a retomada do setor.

A economista da CBIC, Ieda Vasconcelos, abordará, às 9h15, os cenários econômicos e a construção civil.

A palestra final do evento, às 17h, será com o presidente da entidade, José Carlos Martins, sobre “Construção Civil, desafios e perspectivas”.

Durante o Summit da Construção, que conta com apoio da Associação dos Empresários da Construção Civil da Baixada Santista (Assecob), também serão abordados assuntos como mobilidade urbana e soluções tecnológicas na área da construção civil.