Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Notícias

project img
29 de Outubro de 2021 às 10:10

Saiba o que impulsionou a revolução da construção verde na Colômbia


Assim como o financiamento verde está encorajando a certificação de portfólios completos em todo o mundo no webinar da IFC: “Financiamento de construção verde: combustível de carbono zero”, que acontecerá no dia 2 de novembro de 2021, às 9h EST.

A COP-26 colocou em pauta uma série de políticas voltadas para o futuro sustentável e essa é uma oportunidade para entender como tomadores de decisão de mais alto nível, dentre eles formuladores de políticas públicas, bancos e construtoras já estão entregando um progresso tangível em direção às metas de carbono zero no setor de construção.

Edifícios são responsáveis por quase 40% das emissões de relacionadas à energia. Com a entrada em vigor da taxonomia da União Europeia, este é um webinar essencial para investidores e companhias que dependem de recursos para financiar seus edifícios.

O painel é organizado pela IFC com o objetivo aumentar a conscientização sobre o poder do financiamento de edifícios verdes, com agradecimentos ao governo do Reino Unido por seu generoso apoio à iniciativa.

 

SAIBA MAIS EM:https://cbic.org.br/saiba-o-que-impulsionou-a-revolucao-da-construcao-verde-na-colombia/