Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Notícias

project img
30 de Março de 2022 às 09:03

Secovi-SP: Lançamento do Anuário do Mercado Imobiliário 2021


O Secovi-SP, promove nesta quarta-feira (30), das 9h às 10h30 o Lançamento da 7ª edição do Anuário do Mercado Imobiliário 2021. O evento será presencial, com transmissão ao vivo e contará com a participação dos representantes da entidade, o economista-chefe do Secovi-SP, Celso Petrucci, o presidente, Rodrigo Luna, e o presidente executivo CEO, Ely Wertheim. 

O evento é destinado aos associados das áreas de incorporação, compra, venda e administração de imóveis, diretorias regionais, membros do universo acadêmico (universidades), da CII/CBIC, da imprensa, dos grupos de inteligência de mercado e de pesquisas, portais imobiliários, bancos, investidores e entidades afins e tem como objetivo apresentar o Anuário do Mercado Imobiliário Secovi-SP 202, com dados de lançamentos e vendas de imóveis novos nacionais, da Capital, Região Metropolitana e do Interior do Estado de São Paulo.

A Participação é gratuita, mediante doação de dois quilos de feijão ou dois quilos de leite em pó, que serão encaminhados a diversas instituições de apoio a comunidades em situação de vulnerabilidade socioeconômica de São Paulo, com o apoio do Ampliar.

Para inscrever-se, clique aqui e participe!