Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Notícias

project img
12 de Abril de 2022 às 09:04

Secretário Nacional do Saneamento mostrará oportunidades em 26 de abril


O vice-presidente de Infraestrutura, Concessões e Parcerias Público-Privadas do SindusCon-SP, Luiz Antônio Messias, convida as empresas a participarem da reunião presencial “Oportunidades no Saneamento”, a realizar-se em 26 de abril, às 15h30, com a participação do secretário Nacional de Saneamento do Ministério do Desenvolvimento Regional, Pedro Maranhão. 

Realização conjunta do SindusCon-SP e da Apeop (Associação para o Progresso de Empresas de Obras de Infraestrutura Social e Logística), o evento acontecerá no auditório da sede desta última entidade, à r. Avanhandava 126, 11º andar, São Paulo. 

Maranhão fará uma exposição sobre a implementação do novo Marco Legal do Saneamento (Lei 14.026/20), as oportunidades que o mesmo abriu para as pequenas e médias empresas, e a distribuição dos blocos regionais.